“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

marcas de amor

terça-feira, 12 de julho de 2011
Ok vida eu já entendi que cair é necessário, mais porque eu permaneço aqui no chão? Me dê só uma chance de levantar-me. Não entendo o porque de tantos buracos na minha estrada, não entendo o porque de tantas quedas sem noção, tantos arranhões mal curados, tantas feridas esquecidas que me deixam marcas que eu vou carregar pra sempre, lembranças de pessoas que hoje já não sabem mais meu nome, lembranças de pessoas que me juraram amor eterno e já amam outra, são feridas causadas pela estrada da vida, estrada essa que eu sempre soube que não era muito fácil de se caminhar, ainda mais quando se está só. Até que de vez em quando, aparece alguém na beira da minha estrada, então esse alguém entra na minha vida pega na minha mão, caminha alguns metros comigo, me fala de amor e depois sai correndo e me deixam mais uma vez no chão, ferida, sangrando com marcas de amor. Sabe vida, não sei até quando meu coração vai agüentar, tais dores...Não sei aonde vou chegar no final dessa estrada que não passa um ônibus muito menos um trem pra eu pegar carona, sabe vida quando eu durmo tudo parece tão mais fácil, mais a parte ruim é que eu tenho que acordar, e continuar a caminhar na minha estrada da vida esburacada e cheia de altos e baixos, espero que algo de muito bom me espere no fim da minha estrada, espero que eu venha me esquecer de tudo o que eu passei e sofri um dia. Por favor minha querida vida, não me deixe cair mais.. é difícil reaprender a andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário