“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

Em qual mentira eu vou acreditar?

sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Depois de tanto tempo sem dar as caras por aqui, queria do fundo da minha alma falar de coisas boas, mais não diferente de tudo o que eu escrevi aqui, quero falar de amor. Gostaria de falar sobre um amor descente, mais ele está em extinção.. por favor quem souber onde encontrá-lo, entre em contato, telefone, email, carta, telepatia. Qualquer coisa, mais entre em contato. Estou cansada de amores falsos com aparência de verdadeiro, estou cansada de me dar por inteiro e só receber mentiras ou meia verdade. Estou me tornando cada vez mais de pedra, estou me tornando fria e pra falar a verdade eu não queria ser assim. A rede globo está me perdendo, pois de tanto contracenar com um ator, aprendi a ser atriz, aprendi a ensaiar o que eu vou falar e assim nunca sair perdendo, aprendi borrar a minha maquiagem depois de todo aquele teatro construído em cima de mentiras e aprendi a mentir também, e isso é feio vai contra aos meus conceitos. Mais se verdade existe ela é só uma: depois de perder tanto, agente também aprende a jogar, iai querido em que mentira eu devo acreditar? 
Oi meus queridos, como vocês estão? espero que bem. Pra quem ficou com saudade o blog ta de volta e prometo trazer muitas novidades pra vocês. Beijos meus amores, espero que gostem dessa nossa nova fase. Dayse Queiroz.

Um comentário:

Anônimo disse...

ooi, que bom que você está de volta.
éer dificil acreditar em uma mentira, lindo texto.
Xoxo ;*

http://blogloveontop.blogspot.com

Postar um comentário