Ok vida eu já entendi que cair é necessário, mais porque eu permaneço aqui no chão? Me dê só uma chance de levantar-me. Não entendo o porque de tantos buracos na minha estrada, não entendo o porque de tantas quedas sem noção, tantos arranhões mal curados, tantas feridas esquecidas que me deixam marcas que eu vou carregar pra sempre, lembranças de pessoas que hoje já não sabem mais meu nome, lembranças de pessoas que me juraram amor eterno e já amam outra, são feridas causadas pela estrada da vida, estrada essa que eu sempre soube que não era muito fácil de se caminhar, ainda mais quando se está só. Até que de vez em quando, aparece alguém na beira da minha estrada, então esse alguém entra na minha vida pega na minha mão, caminha alguns metros comigo, me fala de amor e depois sai correndo e me deixam mais uma vez no chão, ferida, sangrando com marcas de amor. Sabe vida, não sei até quando meu coração vai agüentar, tais dores...Não sei aonde vou chegar no final dessa estrada que não passa um ônibus muito menos um trem pra eu pegar carona, sabe vida quando eu durmo tudo parece tão mais fácil, mais a parte ruim é que eu tenho que acordar, e continuar a caminhar na minha estrada da vida esburacada e cheia de altos e baixos, espero que algo de muito bom me espere no fim da minha estrada, espero que eu venha me esquecer de tudo o que eu passei e sofri um dia. Por favor minha querida vida, não me deixe cair mais.. é difícil reaprender a andar.
uma definição, por favor.
sábado, 2 de julho de 2011
Quando me perguntarem se eu sinto sua falta, eu logo vou dizer que não, só não entendo o porque, mais é não entendendo que eu percebo que algumas coisas não são realmente pra se entender, e sentimentos são muito complexos pra se definir, mais quem souber defini-los me ligue por favor é importante. Sei que mesmo sem definir agente sente, só não sabe o que, e por não saber definir agente vai sentindo, sentindo e quando vai ver todo um sentimento foi gasto com uma pessoa que na verdade não sabe nem o que é sentimento, pessoas feitas de meia-verdade ou até de verdades inteiras, mais verdade as vezes são pra nos enganar, pessoas chegam, iludem, bagunçam tudo e depois vão embora como se nada tivesse acontecido, e uma pessoa que um dia lhe disse “eu te amo” quando passa por você troca de calçada, amor é mais que isso, acho que ninguém aqui soube o que é amor, acho que ninguém aqui tem o direito de falar que ama sem amar, acho que ninguém aqui sabe o significado dessas palavras, acho que ninguém deveria insistir no erro de gostar, mais erros as vezes são tão gostosos de se viver por ter seu lado bom e sabe qual é? Quando você amar uma pessoa de verdade você logo vai saber definir, por ser diferente de tudo o que você já passou e viveu, e cansada de gostar vou dormir.E por favor destino só me acorde quando for me mandar um amor de verdade. AMOR tá me entendendo?
bem gente, quem souber por onde a inspiração anda, me liga, me manda uma carta, porque não tá fácil não! mais foi o que eu conseguir, me desculpem e prometo não sumir mais daqui, beijos e queijos a todos. Dayse Queiroz
Assinar:
Postagens (Atom)